Postagens

Mostrando postagens de maio, 2013

Relatos nada atrozes do meu coração

Imagem
Deixei esse besteirol de fugir de tudo. Peguei minha AR-15 imaginária e fuzilei meus medos. Quero ser humana também e dilacerar as amarras dos meus desejos. É difícil gritar quando se está explodindo por dentro, mas é impossível conter a dor incendiária e perdurável. 

Texto sem coerência de uma semana pastel

Imagem
Existem dias em que você só quer reclamar. Na verdade, o que eu quero mesmo é reclamar da minha semana que passou arrastando. Primeiro eu perdi minha querida aula de guitarra da Segunda-Feira. - NÃO - Triste para quem no lugar disso foi fazer uma prova que parecia estar escrita em mandarim.  As manhãs estavam mais sonolentas e sequer você sente vontade de pentear o cabelo (que para o meu azar não é mais tão curto e repicado), apenas esperando um final de semana para descansar de um perfeito nada.  Não sei o porquê de ter sido minha pior semana, afinal, sou apenas uma estudante fatigada; não tenho do que reclamar (embora mesmo assim eu reclame). Mas o que me deixou furiosa mesmo, foi aguentar os pseudointelectuais. Os mesmos fazem de tudo para ter uma imagem mentirosa de si apenas por aparência, mas bem lá no fundo não gostam ao menos de literatura, ou dizem "manjar" em algo que não conhecem.  Enfim, minha semana pareceu um milênio, não que eu seja estressada...

O sistema é mau, mas minha turma é legal (...)

Imagem
Mesmo com todas as brigas e o desentendimento constante, nunca deixarei de pensar nos anos em que todos nós passamos juntos. Estão faltando algumas pessoas, sobrando saudade dentro de nós, mas ainda sim temos vivido mais de uma década unidos. Admito que chego a pensar em odiar acordar cedo ou ter que enfrentar problemas que tive fora ou dentro da sala, mas será inesquecível todo aquele bom humor, as brincadeiras mais ridículas, porém alegres. E acima de tudo a amizade e respeito que adquiri todos esses anos. Sei que é preciso entender que tudo passa, mas não mudará o que tenho dentro do meu coração. Obrigada aos meus queridos colegas e amigos por todo este tempo.