Diga-me o que é preciso para que tua vóz que me culpa, se cale. A cada palavra que você diz, meu coração se sente injusto. Não faça isso comigo, por favor, é para o bem de nós todos, não afugente mais quem te quer como amigo. Não sei mais o que fazer, se falo ou se calo. Só quero ter paz. E quanto mais tento ajudar, mais consigo estragar todas minhas desculpas justas e sinceras. Não sofra, e não faça sofrer quem quer te ver feliz. Mas feliz com grandes ausências, mas previnindo consequências grandes. Acredite que não é egoismo, e sim compaixão. Pois não guardo mais dor de ninguém, não posso sofrer por você. Sinto muito. Contente-se com o mundo que tem em suas mãos, pois não sou dona de ninguém. Só de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro