Tenho nojo da inveja. Ela é tão deprimente, até onde as pessoas chegam para serem como nós? O que se passa na cabeça destas falsas personalidades? A... Elas não tem cabeça, esqueci. Sinto tanta pena de pessoas invejosas, que tenho vontade de perguntá-las... Deus não te ensinou a ser quem você é? Ou precisamos todos nós colocar-te no seu lugar? Acho que é isso. Pois a vergonha não chega aos teus olhos.
  Mas por quê? Será que é tão difícil, ser uma pessoa feliz? Creio que a grama do vizinho não é mais verde... porque ela secou quando você passou na frente. Mas a minha graminha, é regada com felicidade, enquando o teu quintal está vazío e funebre. Pense bem antes de ser invejosa desse jeito. Pois quem está perdendo aqui, é você. Pois o que é meu, ninguém tira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro