Eu posso fazer qualquer coisa quando eu escolho, consegui tudo, mas eu não não tenho nada a perder
Vá para qualquer lugar do céu para inferno, eu poderia achar o diabo, você nunca pode contar
Há mil colinas e vales, um milhão de represas e fluxos
Um oceano de eternidade, entre minhas esperanças e sonhos,
Nunca diga morra, águia férrea,
Nada é sempre, agora ou sempre
Nunca diga morra, águia férrea,
Nunca olhe para atrás, nunca diga morra
Não tente e traga minha alma ao chão, meu espírito se lembra de antigos sons mágicos da montanha
Contra as probabilidades, eu sairei em cima, porque eu nunca aprendi, o que significa parar
Há paredes e há pontes
Mas nenhum problema quando você é livre
Uma aventura além do horizonte, sempre me acena.

Iron Eagle (Never say die) - King Kobra

Comentários

Volte sempre Lissandra!

Também virei te visistar!!

Beijos :)
AlinyRodrigues disse…
Volte sempre Floor :)
Obrigada pela visitinha ao meeu blogger ''

Te seguindo tbm .
Sucesso coom o seeu blogger ''
bjoos ;D

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro