Pensar que está sozinho, é bobagem. Sofrer por obstáculos, é perda de tempo. Coisas ruíns irão te acontecer, você tem de ser forte o bastante, mas não com os punhos, e sim com o sorriso. Essa é a arma mais poderosa que um ser humano pode ter. E não há duvidas de que tenho todas essas armas guardadas comigo mesma. E não há ninguém neste mundo, que me faça parar de sonhar, nem mesmo a realidade. Pois quem sonha, tem maturidade suficiente para transformar a vida em alegria eterna. Ninguém é totalmente seguro, é para isso que Deus nos dá FÉ. Através da fé, podemos abrir caminhos para todos os bens da vida. E hoje eu posso dizer, que não seria a metade do que sou, se não fosse por Deus, e pelas pessoas que são meu viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro