Coração incontestável

As vezes me canso de ser marionete do tempo, de rever o mesmo filme mil e uma vezes. Gostaria de ser dona de minhas próprias escolhas, para que nenhum erro seja cometido mais de uma vez. As vezes penso que sou tão errada, mas ao mesmo tempo tão correta; só fiz o que meu coração mandou, afinal sou tua fiel escrava. Noites e noites penso em desistir, mas desistir por quê? Pode até ser errado, mas meu coração disse o que quer...  incontestáveis ações! Teus atos são precipitados, o fogo que desce sobre minha garganta é extenso, e mais uma vez, não farei nada para mudar; afinal, não é todo dia que se quebra o orgulho. O orgulho que jamais se desfez um dia.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgk91tjCGtvttRHlLW26-ED5e_MLAy3bk8Xp0zusB0TWWyLUVlxLF89DC8AsSWq7sW02h0-4-X_ePOPmo_mRI8YDnpCDi-WyWeMgtewDnlsGigc_ygEBhY9ZWcuSHh4My4QDyKxajXFbu2Y/s1600/tumblr_lflx7yoPgZ1qg601xo1_500.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro