Feliz, assim, sou eu

Estou feliz.
Assim como os lírios que se abrem durante o dia;
Como as estrelas que nascem ao cair da noite;
Estou simplesmente feliz, somente por tentar ser feliz.
Não deixando ninguém chegar perto de minha felicidade,
Pois ela pertence somente ao meu Deus.
Há tantas línguas invejosas, que são capazes de tomar este bem de mim.
Assim, compartilhando com quem merece... esta sou eu, sendo feliz outra vez,
Sendo feliz como sempre, com esta atribulação tão fugaz, bem aqui...
Dentro de meu coração.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg30RT_VzeGw_IovBl7RfvRgclimwLkeAjGre6dh7u9hUyulgBGkPsQwK8hXsC-pVZUGJl289pqwFqi2DNLSP6XRgDAmjqd1doIRv78MxsbT1hXDUotcUoG9Zzl8SgON1I52SCpnwx40Sg/s1600/tumblr_lggulyB6ah1qbns65o1_500_large.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro