Sentimentalista pés no chão

   Permita-me que eu seja um tanto obscura, não vou ficar por aí preenchendo vazios desnecessários que se tornaram consequências dos erros cometidos. Mas vou ser submissa ao tempo, e sei muito bem esperar quando quero; para dizer se estou pronta para caminhar ou se devo regressar. Se eu caminhar, não terá volta, sou decidida (mesmo tão confusa); exatamente do tipo sentimentalista pés no chão. Se quiser ser feliz, o faço, mas se for para se manter distante, vou ser tão fria quanto, pois só sinto falta às vezes, quando me convém sentir.

Comentários

Xandao_93 disse…
Muito bom.De vez sentimos essa agonia de indecisão,um exemplo disso são vagas suspirações de tempo que parem ser longas mas que na verdade são curtas.Parabéns pelo sucesso.
Lissandra Lopes disse…
Obrigado pelo comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro