Deus quer assim, simplesmente

   Que eu aprenda a dar os meus passos. Ele me diz para pensar e escolher o meu caminho, mas a partir do momento que eu escolher, Ele vai guiar os meus passos pelos trilhos corretos.
   Não há nada mais belo do que seguir os teus próprios instintos; mas é muito bom pensar antes de agir; somente pela emoção e ódio, tudo vai por água a baixo. Manter a calma é essencial, pois após toda a tristeza, vem maiores alegrias. Jesus não coloca nada em nossas vidas sem um propósito; é apenas um teste, para saber se você está preparado para ser alguém, não alguém de corpo, e sim de alma.
   Seguir em frente e guardar o coração, é o foco de tudo; por algum  momento desejei fraquejar e jogar tudo para o alto, mas percebi que devo carregar com muito amor, pois posso desfrutar de algo maior depois. Algo que terei orgulho de dizer - "Conquistei com meu sofrimento e dedicação" - e sei que ninguém poderá tirar isso de mim, pois é um bem precioso do sentimental, e não da matéria.
   Rezo todos os dias, para essa Lis que há dentro de mim, vague pelos lugares certos, e que nos passos errados ela supere tudo de cabeça erguida, com um sorriso no rosto. Pois mesmo que a faça chorar, ela ainda se encantará; através do brilho do mundo imaginário e reluzente que ela vive.

tumblr_lzy97iAjvZ1r2ht84o1_500_large.jpg (500×333)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro