Mascaras ao meu redor

Para que criar amizade em vão? Se a tua intenção é de envenenar as pessoas. Hoje em dia não se sabe quem é de verdade; pois há tanta falsidade entre nós. Do que adianta ter tanta inveja, se é pouco o que possuo? Mesmo tendo conquistado com muito amor. Sinceridade é o que falta no coração das pessoas. Para fluir uma amizade sincera é preciso cultivar o mesmo, sem energias negativas.
Por que desejas ser como eu? Se nada sou; apenas vivo simplesmente, e não devo nada à ninguém. Quero pessoas sinceras para viverem ao meu lado, sem mascaras ao meu redor. Quero que sejam verdadeiras comigo todo o tempo, e que eu possa confiar.

stephane.jpg (416×324)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro