A alegria de enfrentar as dores

E de repente tudo na sua vida começa a desabar, desmoronar em cima de ti. Mas eu não devo desesperar, pois eu sei que o melhor está por vir. Não é otimismo e nem conto de fadas, é Fé que eu possuo, confiança em Deus. Nada pode dar errado, quando o caminho quem faz é o Altíssimo. Vou seguir em frente, sem olhar para trás; não vaguear pelos lados, desistir jamais.
Sei que sou forte, sei que consigo, pois o que Deus tem preparado para mim, é maior que qualquer perigo. Não tenho medo do próprio medo, pois sou provida de coragem. Ninguém mandou eu nascer, com esse tal de coração selvagem.
Sou mais rebelde do que pensam, mas  no bom sentido; pois se eu ficar obedecendo à todas as ordens, nunca conhecerei meus limites e minhas dores. Não peço para ser alegre todo o tempo, mas luto para ser feliz para sempre.

jesus_amigo.gif (500×374)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro