Algo Sobre Alguém

Logo penso; cansei de escrever sobre eu mesma, mas se não o fizesse, não seria uma escrita um tanto verdadeira. 

A confusão reina sobre meu lado racional, um lado escarço, mas quem sabe até funcional. Tantas ideias embutidas dentro de mim mesma, querendo soltar para todo o mundo, não me importando se irão aceitar ou julgar minhas quase atitudes, quero ser eu mesma, livre de olhares duvidosos, agindo de forma natural.

Poucos acompanham meu ritmo exagerado, e ao mesmo tempo tão calmo. Talvez eu precise apenas de paciência, para procurar entre as entrelinhas o que realmente deixa meu coração contente, e livre de toda essa competição selvagem que é a raça humana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro