A estrada que nos leva ao sonho

Em breve poderei seguir meu sonho. Sonhos, quem não tem? Pobre daquele que acredita que viver de sonhos, é uma completa burrice, pois acredito que a vida só tenha sentido, quando estamos sujeitos a correr atrás daquilo que nos fazem felizes.

Disseram-me uma vez, que o sentimentalismo só piora as coisas, e que devemos sempre andar pelo lado racional. Mas do que seria a razão, se não tivesse ao menos a emoção? O certo só é certo a partir do momento em que temos coragem de partir por um caminho sem volta; é esse o caminho dos sonhos, aquele que devemos seguir sem medo de fracassar. 

Comentários

Lívia Almeida disse…
Sou movida pelos sentimentos e não me arrependo. Também ouço que a razão deve sempre imperar, mas não ligo. Sigo meu caminho com o coração me guiando...

xD
Lissandra Lopes disse…
Alguém finalmente seguindo a mesma ideia que eu. O que seria da vida se não houvesse emoção!

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro