Aquele sonho agradável da manhã de Quarta

Não me senti disposta à escrever sobre o sonho desta manhã; mas o teu sorriso me forçou a ter vontade de me expressar. Lembrei de um abraço meio apertado e das palavras que tinha deixado escapar sem ter a menor noção de que eu realmente estava ouvindo.

Acho que nenhum de nós quis o que aconteceu realmente, mas quem era eu para impedir o nosso cruel destino? Como tenho diploma em aparentar indiferença virei-te as costas naquele dia e sai, fingindo não me importar com o que viria depois.

Talvez eu tenha sido um tanto mesquinha, mas acredite, nunca fui tão fria quanto quis ser, e sei que nem você foi também. A verdade é que nossos trilhos são diferentes, e por algum motivo teu rosto ainda visita meus sonhos nada reais.

tumblr_m9r2iyaGtn1qbs8pro1_500_large.jpg (500×746)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro