Meu direito de ser criança

Hoje eu acordei e percebi que não tenho vontade de crescer
Se todas as pessoas pensassem assim, talvez haveria menos guerras por coisas inúteis
Percebi que quero ter esse espírito de criança para todo o sempre
Gostando dos meus desenhos, dos meus bonecos e das coisas mais simples

A gente só cresce de verdade quando a gente se lembra que ser criança é bem melhor
Porque eu juro que nunca fui tão feliz como me senti ao ralar meus joelhos 
Jogando futebol na garagem de casa com meu irmão mais velho
Nunca fui tão realizada quando ganhei o boneco do meu herói favorito

Hoje eu acordei e escolhi não crescer
Mas não quer dizer que eu não queira ser alguém na vida
Para eu poder ser realizada preciso sorrir como estou sorrindo
E principalmente como no dia em que aprendi a nadar.

tumblr_m9queygvlO1r1n5pqo1_500_large.jpg (500×380)

Comentários

Lívia Almeida disse…
Bem verdade que se todos continuassem a ser crianças certas insanidades típicas de adultos, não existiriam.


Hey, postei um conto. Dá uma lida láa.

;D
Lissandra Lopes disse…
Claro! Darei uma olhada.

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro