Música: Uma outra parte de mim

Hoje foi um dos ensaios de Fanfarra mais importantes para mim. Pois me fez lembrar que independente do quão cansada chego em casa, isso me faz feliz, por eu realmente me sentir alguém especial diante de um grupo tão talentoso.

Mesmo com toda a minha dificuldade de permanecer aos ensaios no fim de ano, me senti lisonjeada pelos elogios que ganhei, pois não é todo dia que as pessoas valorizam o esforço que você faz pelas pequenas coisas que te torna feliz. 

Assim posso me sentir uma musicista também, mesmo sendo somente como um hobby, mas que vê a banda como um compromisso sério e digo que é maravilhoso dividir espaço com cada um deles. 


Comentários

Unknown disse…
Para mim, Lissandra, você foi uma musicista profissional. Mesmo não podendo participar dos ensaios sempre, e lutando contra um probleminha no joelho, você sempre foi uma peça chave na banda. Obrigado por ter participado durannte todo esse tempo. Você faz muita falta lá. Ah, e parabéns pelo seu blog. Muito bonito e cheio de fãs.
Lissandra Lopes disse…
Obrigada pelo carinho, Professor Alex! Saudades de tocar...

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro