O futuro quer ver meus olhos de perto

Não sou  do tipo de pessoa que pensa no futuro, mas nestes últimos dias de férias tenho pensado. Em como vou ser, e em como meu eu-interior irá crescer. Não tenho raiva de mim mesma por isto, tenho a impressão de que todas as peças do quebra-cabeça que montei no ano passado estão mudando as suas formas.

Ouço um profundo caminho chamando meu nome, o futuro quer ver meus olhos de perto. Até ontem eu desejava só viver o presente, hoje quero saber como será o presente do amanhã. 

Comentários

Lívia Almeida disse…
É, à medida que vamos vivendo e passando por certas transformações nossos problemas, dilemas e vontades sofrem alterações, a de pensar no futuro é uma delas.


Adorei a cara novo do seu blog!!!!
Anônimo disse…
Vengo del blog de Livia Almeida y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser seguidor de tu bello Espacio.
Um abraço.
Lissandra Lopes disse…
Verdade Lívia! E no fundo no fundo, a gente gosta de ver estas mudanças!
Lissandra Lopes disse…
Gracias, estoy mui feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro