Inutilidades interessantes


Falarei um pouquinho sobre mim! Quase nem gosto de falar, sabe...


Eu sou: desenhista amadora
Eu quero ser: Arquiteta/Cartunista
Minha casa: Não sei o que dizer sobre isto, rs
Eu encano com: mal gosto musical, provas, futuro
E acredito em: Anjos 
Tenho medo de: baratas (argh!)
Acho graça dos: Meus amigos, filmes idiotas e mangás.
Choro com: Tudo, sou chorona.
Não vivo sem: desenhar
Tenho mania de: arrumar meu quarto/ mexer no cabelo a cada cinco segundos/ estalar os dedos e o pescoço
Meus melhores amigos são: Não acho justo dizer. 
Eu tenho como heróis: Meu pai.
Meu personagem de livro favorito: Passolargo e Peregrin Tûk (O Senhor dos Anéis)
O amor é: A essência
Meu livro de cabeceira: O Vampiro Lestat (Anne Rice)
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: O Silmarillion
Meu sapato favorito é: Melissa 
Na minha estante não falta: Livros/filmes/cd's/ bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco (paixão)
Meu autor preferido: Anne Rice/Tolkien e José de Alencar
Um livro que me fez chorar: A Arte De Correr Na Chuva
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Não há música predileta, mas um bom AOR ou Jazz.
As pessoas acham que eu sou: Louca de pedra
O que eu mais ouço: Gosto de Bossa Nova, J-Pop, Fado; e o Hard Rock é minha paixão. Mas se tratando de Rock mesmo, escuto desde o  clássico ao Power Metal
Eu me sinto livre: Assistindo séries/anime ou saindo com amigos
Rezo por/para: Completar meu eu. Orar é fundamental.
Eu falo tipo:  "Tipo gente louca"
Meu ponto fraco: Não saberão (HAHA)
No banheiro canto: muito Europe, Whitesnake, hard rock em geral
De madrugada, eu: Gosto de assistir filmes/séries e principalmente anime.
Eu tenho a ilusão de: Não tenho ilusões, tenho sonhos,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro