A raiva que me faz borrar solos e errar desenhos... Ou ao contrário

Sabe aquela arte de irritar-se com tudo por antecipação? Acho que domino. Não custaria nada se eu respirasse fundo e esquecesse que há presença da implicância "noutras" pessoas. Não que seja uma implicância ruim, mas dá aquela vontadezinha grotesca de jogar um piano na cabeça desse alguém. E dizer que não há ninguém pior; que não existe nada mais irritante ou egoísta. 

Essa raiva me faz errar solos e borrar desenhos, além de borrar meu equilíbrio que não existe mais. Já existiu por um bom tempo diante de um orgulho que hoje não faz mais sentido. Mas não deixa de ser a principal razão para eu chegar aqui e escrever tolices que vão trazer paz ao meu peito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro