Apenas não carregue outro alguém nas costas

O ser humano é individualista e cheio de si. Cada um diz que seus problemas são maiores, também alegam que sentem a mesma dor que o outro. Mas tanto egoismo me fatiga, me entedia. Ao meu ver todos nós somos diferentes, e certamente o que sentimos ou o que sofremos também será; não diferenciará na gravidade e sim no individual de cada um.

Já dizia a música de John Lennon, "Ei Jude, detenha-se. Não carregue o mundo nos seus ombros". Não deixa de ser uma mania minha, mas não posso fazê-la todo o tempo, não, não posso. Também tenho uma vida, um começo de estrada. Neste sentido quero ser egoísta também, não deixando de ajudar as pessoas, só quero viver.

Não quero carregar dentro do meu coração o que as pessoas não podem decifrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro