Meu jeito torto de viver

Não levo jeito para ser como garotas normais. Sou uma negação para mexer com cera e minha maquiagem é básica. Não que eu não seja feminina.

As músicas românticas de hoje em dia não me agradam e tenho um jeito Vegeta de mostrar meus sentimentos. Não peço que as pessoas me entendam. Na verdade, até penso que todos acham um tanto engraçado. Essa minha maneira torta de amar as pessoas, faz com que eu sinta realmente uma vontade de amar cada vez mais, e quando eu amo vejo que não me importo em ser diferente.

Comentários

Andresa Lee disse…
Oi, Lissandra! Retribuindo com um grande atraso a sua visitinha lá no blog. Adorei seu espaço, muito lindinho e clean. Estou seguindo de volta! ^^

Quanto ao seu texto, me identifiquei de primeira. Tbm não sou uma pessoa de muitas meninices. Talvez por sermos assim, as pessoas pensam que não sabemos amar com toda a nossa intensidade. Mas a gente sabe que não é bem assim, né? Rsrs.
Acompanharei suas postagens sempre que possível!
Grande abraço! ;)
Lissandra Lopes disse…
Muito obrigada pela visita! Infelizmente as pessoas nos rotulam sem saber o que realmente somos. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro