Os argumentos irrelevantes que poderia ter dito, ou escrito

Eu me senti disposta, quis me abrir. Pensei em vários argumentos que poderia ter dito, mas a gente sempre tem aquele ego mandão. "Deixei pra lá", afinal, toda essa ladainha está descontextualizada hoje, dia 21 de Abril em pleno 2013.

Quis dizer que eu tive medo, mas ao mesmo tempo nunca senti tanta vontade de me arriscar, de falar como não me arrependo das loucuras cometidas. Hoje percebo que o nosso receio fora inútil. Sim, não fui a única a querer fugir de tudo, esquecer, enlouquecer e sobreviver.

 Eu quis mudar tudo de lugar para não correr riscos de lembrar-me do passado. Mas eu não tenho coragem de jogar as minhas escritas confidenciais em teu rosto cínico e desajeitado. Então escrevo, para me sentir melhor, esperando um momento "talvez-contextualizado" para dizer essas idiotices e confidências. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro