Essa é (foi) a nossa história

E estes somos nós. A que ponto chegamos e quando chegamos tão rápido? Não vimos o tempo passar diante dos nossos olhos, uns se foram, alguns voltaram, e outros ficaram na memória e no coração. 

Mas eu juro que não vi o tempo passar, foi uma grande cadeia de sorrisos e lágrimas que nos prendeu por anos, fizeram-nos sentir raiva mas meses depois estávamos rindo da mesma história e juntos. 

Eu não quis levantar cedo por dias pois eu achava que meu sono era mais importante, meu desejo de dormir  ficava mais insaciável, até o dia de hoje chegar; pude enxergar que nada vai preencher o vazio do amanhã ao não acordar tão cedo, não reclamar dos meus colegas e da Física. 

Todos ficarão guardados em meu coração, e sentirei orgulho de dizer que essa foi a nossa história. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro