Aos meus queridos amigos

Tudo passou tão rápido e eu não pude perceber. Quando meus olhos se abriram vi vocês indo embora, e foi doloroso... Deixar para trás alguns que viveram comigo doze anos, outros um pouco menos. Cada um de vocês conquistou um pedaço do meu coração, são tantas histórias e bobeiras que passamos juntos.

Pode até parecer clichê, pelo fato de eu achar que somos o melhor terceirão de todos, mas meus sentimentos dizem que estou correta.

Quando passarem pela porta de uma universidade, lembrem-se das coisas bonitas que dissemos nesta manhã de Sexta-Feira (que parecia ser tão normal, embora tenhamos chorado baldes). Eu nunca me esquecerei de ninguém, peço que nunca se esqueçam de mim. Obrigada, queridos amigos!


1424514_704682102883749_1297003781_n.jpg (640×640)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro