As lembranças presas em minha alma

E mais uma vez o tempo passou rápido. Não reencontrei apenas amigos, eles trouxeram consigo velhas lembranças de tudo o que eu passei para tornar-me hoje quem sou. 

Eu sorri ao pensar que um dia passei por grandes coisas. Mas grandes mesmo, que hoje me deixam tão orgulhosa. 

Construí sentimentos em corações quase vazios, e um destes é o meu, que hoje transborda saudades. Não peço que tudo aconteça de novo, apenas quero que as razões destas lembranças que retornaram hoje, fiquem para sempre em minha alma.

Comentários

Lívia Almeida disse…
A saudade é um dos complementos alimentares que nos põem de pé diariamente, tal como uma vitamina, que nos dá energia... Pra quem sabe um dia compensá-la.
Lissandra Lopes disse…
Verdade! Também penso assim...

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro