A carta para nós dois

Eu já não sei mais o que escrever, afinal, nunca mais tive esta prática desde os 17, quando eu tinha tempo ou não inventava desculpas. Só quero perguntar a mim mesma sobre as dificuldades do dia-a-dia ou dos sentimentos.

Setembro sempre foi complicado, sempre foi um mês de aprendizado e amadurecimento. Mas nunca lidei com tantas coisas ao mesmo tempo, nunca tive tempo de sentir ou pensar em aquecer meu coração.

Aprendi muito em um ano, sorri como jamais havia sorrido antes em sua companhia, Minhas tardes e noites se tornaram mais felizes e confortáveis, Eu nunca mais quero compreender como é não estar ao seu lado, mesmo com as minhas e as suas esquisitices. Mesmo com as nossas diversidades e o meu jeito rebelde.

Esta carta é para mim e para você também, quando pensar que não sou boa com as palavras ou com o sentimento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro