Os maiores inimigos do tempo


Todos os dias, a cada momento, a cada segundo, me pergunto como as pessoas podem ser tão desumanas. Que gozado, não? Dizer que um ser humano não exerce sua função de colocar-se no lugar do outro, de não ter compaixão pelo próximo.


Sempre existirá pessoas que te agridem verbalmente, que te colocam para baixo, que te humilham para os outros. Você sempre será um f*dido para alguém que se acha melhor, e que também pode ser digno de pena por outro, e por outro e assim sucessivamente.

Não damos valor uns nos outros. Somos os maiores inimigos do tempo, nos alimentamos com pressa, levantamos com dor e aguentamos todo o estresse debaixo do tapete. Nunca temos tempo para amar ou para deixar um recadinho bem pequeno para a pessoa que amamos.

E só hoje, APENAS hoje, este texto não haverá um final feliz. Não haverá uma só palavra sobre superação, sobre uma saída. Porque nós não temos saída, nós não temos jeito e nem conserto. 

Somos uma raça onde o sentimento é extinto, amar o próximo pode nos tornar tóxicos. O respeito não vale de nada e a cada dia mais nos tornamos lixos.

Não escrevo só por mim, escrevo por todos os que sofrem, por todos os que são humilhados e passam por grandes problemas no dia-a-dia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro