Águia Férrea


Ao mudar a logo do meu blog estive pensando no nome "Águia Férrea". Perguntei a mim mesma qual a origem deste nome para meu site e cheguei a muitas conclusões. 

Primeiramente o nome fora inspirado na música Iron Eagle da Banda King Kobra, para quem não conhece, fora uma renomada banda de Hard Rock nos anos oitenta. E é aí que está.  A música sempre fez de mim uma pessoa melhor e me disponibilizou caminhos que jamais pensei que poderia seguir. 


O nome também significa muito - "Nunca diga nunca, Águia Férrea" - a melhor motivação que podemos ter em todos os dias é dizer para si mesmo não desistir de lutar em suas pequenas ou estrondosas batalhas.

Mas ao voltar ao assunto da música, constantemente procuramos outro coração que bata no mesmo ritmo que o nosso, que cante na mesma melodia e no mesmo tom. Quando encontramos esta pessoa, jamais queremos que as cordas do violão se quebrem.

As batalhas que enfrento todos os dias tem me feito uma águia férrea de verdade, talvez com as asas machucadas, mas disposta a voar e ser feliz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro