Repaginar


Antes de tudo, limpar o quarto, renovar a agenda, repaginar o blog e reorganizar a vida. 
Todos os dias nós passamos por momentos difíceis em nosso quotidiano. A verdade é que gente feliz joga tudo para cima e se esquece dos momentos de tensão e ardor.

Tenho me esforçado como ninguém para tentar equilibrar tudo em minha cabeça, e a cada dia que passa é um novo desafio para mim. Há dias tento escrever ou bolar coisas que me façam sentir melhor ou me motivem a ter um dia confortável e pacífico. Mas com a mesma destreza eu apago meus arquivos e fecho o notebook sem pensar duas vezes.

Às vezes a gente acha que é perda de tempo procurar por algo que nos liberte ou nos dê sossego e tranquilidade. Nos acostumamos em receber pedradas todos os dias sem reclamar, porque querendo ou não, esta é a lei da vida, rebaixar-se aos grilhões que nos são dados.

Mas será que não vale a pena tentar realmente jogar tudo pelos ares, ou eu realmente preciso carregar mais do que posso por mim, pelos outros, pelo meu ego e dor.

Já não sou mais a mesma há tempos e quero mudanças, por isso a repaginação repentina. Exaustão faz mal sim, e nos afeta por dentro como um espinho envenenado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro