A força

Hoje percebo o quanto sou uma mulher forte. Forte mesmo. Tenho 23 anos, mas passei por muitas coisas das quais talvez outra pessoa não suportaria. Cada um carrega um fardo diferente e suporta o quanto pode suportar. Passei muitos anos pensando ser uma pessoa frágil. Consumi pensamentos errados sobre mim mesma durante um longo tempo. Me deixei ser humilhada por pessoas que jamais foram meus amigos e sobrevivi suportando dores com breves momentos de lucidez.

Ainda hoje, vi uma infinidade de acontecimentos passarem pela minha cabeça. Percebi que quase deixei desmoronar tudo o que demorei para construir. Levantei minha cabeça e segurei tudo de novo, mas com outro pensamento sobre a vida e suas mudanças.

Ontem fui forte.
Hoje também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro