Águia Férrea - Um despertar doloroso

Li em algum lugar por aqui que o mês de Setembro para mim sempre foi tempo de aprendizado. Mais do que aprendizado foi um mês de desmembramento. Foi doloroso levar uma queda tão brusca e tão intensa. Despenquei no chão. Prossegui duas ou três semanas me sentindo culpada por coisas horríveis terem acontecido. Eu mesma agredi meus sonhos, rasguei minhas conquistas e sofri com as minhas próprias consequências.

Morri por alguns dias.

Mas eu estou aqui de pé, depois de muito gritar de dor e sofrer pelas minhas próprias paranoias absurdas e sem sentido algum. Levantei-me após perceber que o único colo disponível que tenho para me curar é o meu. Encontrei em mim a solução para os meus problemas.

Encontrei em mim a águia férrea que sou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro