A dor do outro é um lugar desconfortável

 As pessoas dizem estar preocupadas conosco, mas na verdade é só mais um dia em que elas tentam impor as suas verdades sobre nós. Dizem estar preocupadas, mas quando estive em meus piores momentos, as mesmas se calaram. Me viram cair e viraram as costas completamente.

Quando me reergui, voltei do fundo do poço, me segurei e me mantive forte, essas mesmas pessoas disseram que me entreguei. Me desculpem, mas eu não quero a preocupação, nem pena, muito menos a ajuda de vocês. Se cheguei até aqui foi sangrando, lutando e enfrentando batalhas que só Deus via dentro de meu coração. Quero que vocês se f*dam com as suas verdades e as suas experiências de vida que são completamente diferentes da minha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar