Verdades

 As pessoas impõem demais as suas verdades sobre nós, talvez se esquecendo que nós também temos as nossas próprias verdades.

Estou farta de carregar os pesos dos julgamentos, quando na verdade, já estou sangrando sozinha há, dias, meses, anos...

Ninguém quer estancar as nossas feridas, porque as pessoas tem suas próprias feridas para cuidar. Mas querem colocar os dedos nas nossas para se sentirem menos solitárias.

A dor de um ansioso é 3x maior. O peso das palavras caem 3x maior sobre nossos ombros. Mas eu já aprendi. Ninguém tá nem aí e é isso mesmo. A vida é uma m*rda. 

Quem diz esquece. Quem escuta jamais deixará de ecoar as mesmas palavras dentro do coração.

Apenas parem de me julgar só por um dia. Eu só quero descansar um diazinho. Já bastam os julgamentos que faço de mim mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar