Únicamente Ídolo.

Ídolos? O que são ídolos pra você? Ozzy Osbourne, "Justin Bieber". Em todo tempo tornam-se ídolos. Eu mesma adimito, tenho grandes nomes da música em minha cabeça. Mas meu grande Ídolo, que nunca comparo com ninguém. O mais perfeito de todos os tempos, Jesus de Nazaré. O Ídolo que foi capaz de morrer por mim, que conversa comigo todas as noites e me protege de qualquer coisa ruím. Por que as pessoas sentem tanta dificuldade em amar a Deus? Acreditar não é amar. Se fosse por acreditar, eu amaria todas as coisas ruíns que existe. Mas eu o amo, e sou digna de tudo o que ele fez por mim até hoje. Obrigada Jesus, por ser tão presente em minha vida. Obrigada por me salvar dos piores pecados constantes da terra. Pois amor e perdão verdadeiro é o Teu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro