Nada muda se você não mudar

Eu estava sozinha, abatida, sem esperança alguma de vencer. Até que uma pessoa múito querida me disse: "Quem tem a força de Deus, não se cansa nunca." Eu tinha acordado cansada, sem rumo, depois disso, tive forças de me levantar e dizer: Eu sou capaz, e não há nada que me faça perder, mesmo que eu tropece, eu posso levantar e andar normalmente, sem me importar com as minhas feridas passageiras e que vão cicatrizar logo. Agora eu posso dizer: Não posso desperdiçar meu tempo, ainda sou jovem, e tenho caminhos a seguir.

Comentários

@Sir_ivam disse…
tenha sempre essa força, porque pessoas que tentam nos derubar são mtas. temos que mostras a esses que tudo podemos conquistar desde que tenhamos força.
Lissandra Lopes disse…
Sim. E principalmente a força de Deus, necessitamos da mesma até mesmo para viver.

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro