Texto sem coerência de uma semana pastel

Existem dias em que você só quer reclamar. Na verdade, o que eu quero mesmo é reclamar da minha semana que passou arrastando. Primeiro eu perdi minha querida aula de guitarra da Segunda-Feira. - NÃO - Triste para quem no lugar disso foi fazer uma prova que parecia estar escrita em mandarim. 

As manhãs estavam mais sonolentas e sequer você sente vontade de pentear o cabelo (que para o meu azar não é mais tão curto e repicado), apenas esperando um final de semana para descansar de um perfeito nada.  Não sei o porquê de ter sido minha pior semana, afinal, sou apenas uma estudante fatigada; não tenho do que reclamar (embora mesmo assim eu reclame).

Mas o que me deixou furiosa mesmo, foi aguentar os pseudointelectuais. Os mesmos fazem de tudo para ter uma imagem mentirosa de si apenas por aparência, mas bem lá no fundo não gostam ao menos de literatura, ou dizem "manjar" em algo que não conhecem. 

Enfim, minha semana pareceu um milênio, não que eu seja estressada, sou apenas pavio curto (grande diferença). Mais semanas como esta arranjarei um fuzil do além.

tumblr_lj7ee3Mzcz1qft5s0o1_500_large.jpg (484×317)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro