Construindo pensamentos claros

Alguns dias atrás havia encontrado uma frase da qual escrevi há dois anos: " Amanhã só poderia ser um bom dia para todos nós."  Não é que tudo fez sentido? Mas só começou a fazer sentido mesmo quando senti o pesar dos trabalhos em minhas costas. Antes disso eu só enxergava um coração meio quebrado. Agora vejo ombros cansados, e um pensamento positivo de que fiz um bom serviço.

Não só um bom serviço, um preparo para minha mente, de que tudo o que eu fiz estava certo em seu tempo, e não errei ao tropeçar e reparar meus pequenos passos.

Acho que crescer é assim mesmo, mesmo que seja aos poucos, estou aprendendo a enxergar com um pouco mais de clareza tudo o que passou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro