Stop This Train


Haverão dias que acordaremos indispostos, com muito trabalho a fazer, casa para arrumar e a necessidade constante de descanso. 

Às vezes só sentimos vontade de desmoronar e jogar tudo para cima sem pensar duas vezes, já dizia John Mayer - "Stop this train, I want to get off and go home again" - Tudo o que queria neste momento era repousar e acordar daqui trinta dias. 

Ninguém entende seus medos, seus momentos de tensão, ninguém compreende, às vezes você está consigo mesmo e não há quem enxergue seu suor diário. 

Mas eu estou aqui, estou aqui por você, por mim e por nós. Estou pelas tuas lutas e pelas minhas lutas. 



Até quando Deus quiser.

355a47f5c97f917d727281c973d8908e.jpg (500×500)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca diga nunca, águia férrea.

O sentido da vida é amar

Idealismo sem futuro